RSS

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Loucuras de um mente sem limites


Meio maluco esse título e essa imagem aí de cima mais ainda. Mas é assim que eu me encontro, com a cabeça abarrotada de pensamentos mirabolantes!

Quem me conhece sabe o quanto sou impulsiva, a vontade vem, a ansiedade toma e conta e tóimmm vou em frente sem nem pensar nas consequências... uma Sonhadora nata, vamos se dizer!

A última da vez é o atrevimento de querer escrever um livro. É isso mesmo!!

Quero escrever sobre o cotidiano, sobre a vida, sobre sonhos, sobre aquilo que a gente acha que é, mas na verdade nem sabe o que está achando... sobre aqueles pensamentos mirabolantes que todos têm, mas nunca revelam pra ninguém...

Já escrevi algumas crônicas e alguns contos. Nada de mais... isso foi a minha vida inteira, tanto no jardim quanto no colergial e faculdade!

Mas agora é diferente. Estou até amadurecendo essa idéia. O que me sustenta no jornalismo é realmente essa vontade louca de escrever. Quero dar um tempo de televisão, esquecer a correria de um dia que eu nem consigo sentir passar e de uma pressão que me faz envelhecer 10 anos em apenas 6 meses!

Eu vou tentar. O meu sangue cigano está dizendo que é hora de sentar a barraca. Vou aproveitar as férias espero... respirar a briza, o ar puro da minha cidade natal, a sombra e água fresca... para ordenar as idéias e rabiscar as primeiras linhas do meu mais novo sonho.

É gente, a vida é assim, impossível de ser planejada!

Nos próximos posts falamos mais sobre isso... claro, se essa vontade louca dessa mente sem limites persistir!

No mais Muita Luz para todos!