RSS

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Fecha aspas…

tumblr_kr48eidXMk1qzohdro1_500_large Estou cansada, mas não me doem as pernas, os músculos, os braços, nem mesmo a cabeça que anda transbordando idéias, muitas fantasias feitas de papéis, palavras e sons andam inundando as minhas laterais, por isso mesmo vou silenciar o coração

É um cansaço natural que me praticamente me implora por uma pausa para pensar e assim sendo, a partir de hoje, estou de férias e desejo a todos vocês muita paz consigo e com Deus, inspiração e uma enorme vontade de viver para o bem e se permitir transbordar também…

Ah! Eu volto logo, não sei viver de ausências, por isso, serão apenas alguns dias de contato mais íntimo comigo mesmo e com o meu Deus!


A paz de Jesus esteja com todos que visitarem estas páginas!

Abraços...



Tempo de lutar e tempo de viver em paz

"[Há] tempo de amar e tempo de odiar,
tempo de lutar e tempo de viver em paz."
(Eclesiastes 3.8)

Não são raras as vezes em que desejamos que os problemas simplesmente acabem para vivermos tempos de paz e de amor. No entanto, nem sempre prestamos atenção que os tempos de guerra e de luta devem existir, assim como os tempos de tranquilidade. Eles são igualmente necessários, não só uma situação que devemos suportar para chegar à paz. Nos tempos adversos, podemos nos lembrar dos testemunhos de perseverança da Igreja Perseguida e ter em mente que se Deus os ajudou a sobreviver condições tão extremas, nos ajudará também.