RSS

sábado, 17 de abril de 2010

O que Deus vem de Deus ninguém detém!

Abri meu blog hoje após chegar do culto da Assembléia de Deus da cidade de Equador (RN)... e me deu uma vontade de postar para vocês exatamente como eu estava no momento! quem dera essa tela um tanto fria pudesse transparecer o que se passa... sabia que estava com vontade de escrever sobre o que estava sentindo, mas não sabia o que escrever... nem como!

Sabe aqueles sentimentos que você sente, e sente muito forte, mas que não pode dividir, só com Deus. Algo assim… com mais ninguém,

Você sente isso também?! rs…

Bom, como em todas as noites de culto de criança, elas tiveram oportunidades... Todas foram lindas e ungidas! Porém uma me chamou a atenção! Era um menino de apenas três anos de idade... Você não imaginam o quanto mexeu comigo, ouvi-lo pedir ao espírito santo de Deus para que usasse as palavras que ele necessitava mas naquele momento não conseguia! ... Como nós somos pequenos diante daquilo que o Senhor Realiza! Eu não podia acreditar no que os meus olhos estavam assistindo... Quantas vezes nós... adultos não balbuceamos coisas assim para o Senhor? ... Aquele gesto me tomou, e me fez pensar em muitas coisas!

Pensei em coisas do tipo: Será que algum dia vou me livrar de certos sentimentos que me tiram a paz, a saúde, o sono… Será que algum dia terei a chance de reatar certos vínculos (laços), alguns que ao longo do tempo se desfizeram?! Senti saudade de muitas coisas…De quando era apenas uma criança e assim como aquela criança eu conversava com o Senhor... Subia no púbito da igreja e mesmo criança me alegrava na presença de meu Pai!

Eu desabafo aqui com vocês meus caros leitores... SÓ EU SEI O QUANTO ME CUSTOU FICAR LONGE DESSA PRESENÇA SUAVE! AQUELA QUE TE TRAZ PAZ! QUE NÃO COBRA NADA! QUE NÃO DIZ NADA E AO MESMO TEMPO TUDO!

Penso em alguns amigos queridos... Quem dera eu poder trazê-los pra perto! para fazê-los sentir o que estou sentindo agora! ... São certas situações em que não se pode fazer nada, situações em que você se torna impotente diante de decisões de outros, situações em que apenas se pode orar e esperar

Sabe, viver isso tudo faz de nós pessoas transformadas, lapidadas. Pelo menos deveria.

Só quem tem a coragem de encarar suas dores, sentimentos, suas limitações, sua impotência em resolver certas situações; sabe o que é viver pela FÉ.

Não é viver se baseando em fantasias não! É viver acreditando que sempre é possível recomeçar... Mesmo que tenha que ser do zero, com Deus tudo se faz novo…

E essa é minha esperança! Não de reconquistar “coisas” perdidas, mas de ficar com o que é, foi e sempre será meu. Aquilo que Deus tem pra mim desde sempre, As promessas que ele me fez!

E o mais lindo de tudo é que, o que Deus tem reservado para todos nós, será nosso!!! Independente dos erros que cometemos no passado (comece contar apartir de agora meu amigo!), dos erros que as pessoas a nossa volta comentem, independente do que outros desejem.

Já diz a música: “o que é eterno vem de Deus, e o que vem de Deus NINGUÉM detém…”
As promessas se cumpriram desde que nós tenhamos forças pra levantar e seguir livres no Senhor... e Não Libertinos no Mundo! LIBERDADE é muito diferente de LIBERTINAGEM!

Tudo depende da nossa , da nossa ORAÇÃO. Se estamos unidos a Deus em oração, atentos a tudo o que Ele nos fala, nas pequenas coisas, com certeza conquistaremos o que Ele tem para nós, e alcançaremos a vitória... e depois de tanto sabor amargo nessa vida, provaremos o doce mel da vitória daqueles que temem à Ele!

Então cá estou, caminhando, orando, acreditando, atenta aos detalhes, só observando o agir de Deus. Em silêncio, olhando para o céu e esperando…

Uma hora eu chego lá! Ou a situação chega aqui, não sei…

O importante é nunca desistir de esperar, nunca desistir de acreditar que vai chegar…

O melhor de Deus vai chegar!!!

No mais... Estejam bem consigo... Estejam bem com Deus!

Tenham uma linda noite na presença do Senhor!

1 comentários:

agaci disse...

aninha que Deus possa te guardar sempre . Louvai ao senhor porque ele é bom e eterno é a sua misericórdia.

Postar um comentário