RSS

sábado, 7 de agosto de 2010

O GRITO DA MINHA ALMA...

" ... é como se um fogo ardesse em meu coração,um fogo dentro de mim.Estou exausto de tanto contê-lo;já não posso mais!"
(Jeremias 20.9b)


Já sentiu uma vontade muito forte de gritar aos quatro cantos da Terra o que você sente por Jesus?

É esse fogo que está ardendo dentro do meu coração!
Cada dia mais forte! Cada dia mais intenso! Cada dia mais profundo!

Os meus olhos não vêem mais nada além da Gloria do Senhor!
Os meus ouvidos não querem ouvir mais nada além da voz do Senhor!
Os meus lábios não declaram mais nada além do meu amor pelo Senhor!

O meu silêncio grita pelo Senhor...
As minhas lágrimas gritam pelas almas dos quatro cantos da terra...
O meu sorriso grita que meu Jesus está aqui dentro de mim...

Eu não consigo mais ficar parada... presa ao tempo... presa ao espaço...
O meu coração está queimando por dentro!
A minha alma está gritando...
A minha alma grita:
EU VOOOOOOOOOOU...

3 comentários:

Unknown disse...

então vá irmã,cristo se alegra com o seu desejo.Muitos hoje querem servir a Deus,suas almas gritam,mas não podem.Por isso vá e anuncie o evangelho aos quatrro cantos da terra.

Te amo galegaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Anônimo disse...

Aninha busque no mais íntimo do teu coração o que Deus quer realizar em tua vida ,mergulhe no amor dele e saiba discernir o que realmente vai te fazer feliz és muito amada ,são poucas as pessoas que nesse mundo consegue cativar tanto aproveite tudo isso e seja feliz mas não esqueça de fazer opção sempre pelo que te edifica.conte com minhas orações e com o meu desejo te ver bem.Te amo muito.

Anônimo disse...

Que lindo Ana, essa é a sua declaração ao nosso DEUS MAIOR, muitos são os que sabem agradescer a ele.

Vaaa mais volte e nos conte como foi =D

Beijão

Postar um comentário