RSS

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cada estrela que eu contar, é um eu te amo que quero lhe falar

“Cada estrela que eu contar, é um eu te amo que quero lhe falar”
Um dia Deus mandou Abrão contar estrelas. Um pedido um pouco inusitado eu diria, talvez impossível, talvez não! Pensando bem, com certeza impossível, ele nunca saberia a quantidade exata das estrelas no céu, mas ainda assim Deus falou que a descendência dele seria como as estrelas do céu. Fico pensando em Abraão, muitos e muitos anos depois, sem um único filho, lembrando das estrelas. Será que ele ainda olhava para o céu? Como olhava? Com esperança, ou com desprezo?
Às vezes penso olhando para mim mesma: Será que vou ter a coragem de olhar para o céu hoje? E então, poderei contar estrelas? Às vezes o céu está carregado de nuvens, as vezes a chuva cai, e nem uma única estrela é possível ser vista… Mas o mais engraçado é que elas continuam lá, sempre! Uma estrela dura milhões de anos, e quando uma se apaga, muitas outras se acendem! Deus têm sonhos infindos, e eles nunca se apagam no coração dEle, pois ele tem a ousadia de sonhar, e o poder de realizar! E assim, é possível seguir o caminhos, sempre com a esperança de que uma nova estrela pode voltar a brilhar a cada nascer do sol!
Penso então, em Deus, contando estrelas, e então no mesmo instante, penso em mim mesma tentando realizar tal façanha, tentando alcançar a grandeza dos sonhos que Deus tem sonhado pra mim… E chego a apenas uma conclusão, nunca vou ter a capacidade entender a grandeza dos sonhos dEle, mas o que importa, é que Ele quer sonhar junto comigo! E a cada estrela que Ele conta é como um eu te amo que Ele queira me falar, e a cada estrela que eu conto é como dizer: Senhor, quero me apaixonar!

Abraço à todos... perdão pela auxência estou em processo de transição mais uma vez!! mandarei notícias logo!

No amor amado...

1 comentários:

Anônimo disse...

Ela voltou – \o/

E tava demorando viu mocinha, e como sempre nada a desejar tudo perfeito, as palavrinhas expressas por ela sempre acende algo, que em mim existe, eu amo quando você escreve, e fico me roendo querendo saber se um dia o livro da ANNA vai sair =D espero que logo, assim eu faço um monte de Rocamboles e ela sucos variados kkkkkkk

Minha linda, amar faz tão bem neh? O amor é algo que nenhuma maldade consegue imitar, é algo que DEUS soprou em nossas vidas e aqueles que sabem o valor desse amor sabem expressa-los bem, assim como você.

TE AMO

Beijos , espero te ver muito em breve

@lisandralavigne

Postar um comentário