RSS

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

As coisas simples…




Não poderia existir música melhor para expressar tudo o que vivo hoje do que essa. E não existiria pessoa melhor pra cantá-la do que Maninho!

Espero que ouvindo essa música você possa se encontrar com Deus nas coisas mais simples da vida…

Um cantinho aconchegante… Um olhar… Um luar…

E que se encontrando com Ele que você possa se entregar ao seu Amor que nos deixa livres, como um barco a vela solto no mar…

ótima de semana meus caros leitores!

Um lugar pra sentar e poder falar
Um olhar pra dizer o que não se diz
Um luar leva o tempo que ele puder
Meu cantar chega onde o vento levar

Simples como
Um barco navegando sempre vai
E onde o vento levar também eu vou
Se o vento bastar

Vai nesse amor
Simplesmente o que quero
É uma coisa só, um sorriso só.

Basta Senhor
Se eu ganhar Teu amor
Minha vida tem
O Teu bem maior
Se teu amor é bem simples
Eu quero ser também
Bem simples, Senhor

0 comentários:

Postar um comentário