RSS

terça-feira, 24 de maio de 2011

Existem mil motivos para não amar uma pessoa e apenas um para amá-la.

'Amar é uma decisão, não um sentimento. Amar é dedicação e entrega. Amar é um verbo e o fruto dessa ação é o AMOR. O amor é um exercício de jardinagem. Arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, regue e cuide. Esteja preparado, pois haverão pragas, secas ou excessos de chuvas, mas nem por isso abandone o seu jardim. Ame seu par, ou seja, aceite-o, valozire-o, respeite-o, dê afeto e ternura, admire e compreenda-o. Isso tudo... Ame'!

Nos mais, muito amor meu queridos!

=*

4 comentários:

Patrícia disse...

Ana está apaixonadaa!

que lindo e que bom que está assim1

Deus te abençoe sempre e ilumine para que esse talento de exprimir o que sente não acabe nunca! beijokas!

Rafael Donega disse...

Princesa, estou com saudades viu? como está a mamy e o pay e seus irmãozinhos, vi o João Neto um dia desses (quando bb kkkkkk)

vejo que o seu jardim está bem florido não é mesmo?

se cuida bonequinha e aproveita que os sentimentos estão amadurecendo! troço muito por ti! qualquer coisa é só gritar como sempre!

NEGOOOOOO VEM CÁ!

Com a voz mais mansa do mundo! - você não precisará gritar não, eu já estou aqui!

amo tuh cara de tatu!

Larrisa Acompanhadora =P disse...

Que bom saber que todos aqueles medos de um dia não ter com quem compartilhar uma vida está indo embora! hoje passando as páginas da internet resolvi visitar seu blog, e que felicidade poder ver esse coraçãozinho desabrochar!

- Estarei rezando por vocês! Deus abençoe e nossa Senhora os conduza no sim de cada dia, entre você e entre você e Deus!

Felicidades pequena Grande Ana!

Anônimo disse...

Ana, O AMOR é isto e muito mais, porque o AMOR DE DEUS em nós excede o nosso entendimento e o AMOR é o vínculo da perfeição, além de lançar fora todo o medo. Prof. Angelo

Postar um comentário