RSS

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Aos Trancos&Barrancos . . .


Hoje eu li uma coisa que me fez pensar muito.

" For some reason we believe that if we have to change, there must be something wrong with the way we are. The issue is not "right" or "wrong". The issue is... is it working or not working?" Iyanla Vanzant

E não é verdade? As vezes resistimos a mudança, porque "orgulhosamente" achamos que mudar significa que estávamos errados. Mas o problema não é estarmos errados ou não. A questão é sermos felizes, fazermos as escolhas certas. Se uma atitude minha, uma escolha, não está funcionando, está me fazendo infeliz, então, eu preciso mudar. Não preciso me preocupar se é erro ou não, apenas entender o que precisa mudar, porque precisa (para não fazer o que não funciona de novo), e seguir em frente.

Como é difícil avaliar você mesma, olhar para dentro de você. E pior ainda quando você não gosta muito do que vê!!!

Mas, tem alguém que está sempre do meu lado... as vezes eu até esqueço, o importante é que ele não esquece... (Deus) sou feliz porque sei que mesmo que um dia eu tenha ouvido de alguém que eu não iria ser ninguém, ele me mostra que eu posso ir além...

Aos Trancos&Barrancos essa semana gente... mas eu aprendi que ser feliz não dói ... (NEM UM POUQUINHO! ~♥

No mais gente linda do meu coração, muita luz... e que não seja apenas a luz do sol!

1 comentários:

Unknown disse...

e é aos trancos e barrancos que chegamos na felicidade...

Postar um comentário