RSS

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Chorei... e quem não chora?


Eu não sou chorei só ontem. Eu choro sempre, eu choro muito.
Choro porque é bom, tira um nó do peito da gente, e alivia.
Choro também quando me emociono, choro de felicidade.

Mas ontem (e hoje) eu chorei por me descobrir pequena, por me ver incapaz de seguir meu rumo, me libertar de meu passado.
E então eu me lembrei desse trecho do livro que tem esse mesmo nome, e resolvi compartilhar com vocês.

Ontem, eu chorei. E ainda vou chorar outros dias, porque os problemas vêm e vão. O que importa não é qual o problema que temos, mas a forma com que o enfrentamos.

Eu vou chorar, enxugar as lágrimas, e seguir. Pois eu tenho um Deus que é maior que tudo isso!

* No mais muita luz para todos...

2 comentários:

Unknown disse...

sim continue assim gostei de ver...

acredite sempre em Deus por que só ele é maior q tudo......

Ana Araújo disse...

Amém!

Postar um comentário