RSS

domingo, 14 de março de 2010

Das lições da vida...

Demorei para postar aqui meus caros e ainda poucos leitores por motivos superiores, mudança de vida, trabalho, etc. Porém hoje reservei um tempinho especial para falar como anda minha vida e as sensações da minha janela de emoções... Nesse meio tempo longe de vocês aprendi muitas coisas... e hoje gostaria de compartilhar por aqui um pouco das lições que ganhei para a bagagem da vida!... Essa coisa de viver que aos pouco compreendo... e procuro compreender a cada dia... Porém
Compreendi hoje que viver é ser livre. Que ter amigos é necessário. Que lutar é manter-se vivo. Que pra ser feliz basta querer. Aprendi que o tempo cura. Que mágoa passa. Que decepção não mata. Que hoje é reflexo de ontem. Compreendi que podemos chorar sem derramar lágrimas. Que os verdadeiros amigos permanecem. Que dor fortalece. Que vencer engrandece. Aprendi que sonhar não é fantasiar. Que pra sorrir tem que fazer alguém sorrir. Que a beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos. Que o valor está na força da conquista. Que fazer é melhor que falar. Compreendi que as palavras têm força. Mas que palavras doem muito. Que o olhar não mente. Que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade. Que o melhor é sermos nós mesmos. Que o segredo da vida é viver e ser feliz. Na vida, quem perde o telhado, ganha as estrelas!

No mais minha gente linda... Nos encontraremos mais vezes !

Muita luz para todos...

E que não seja apenas a luz do Sol! **

4 comentários:

Anônimo disse...

Impressionante, como suas palavras traduzem boa parte do que sinto. =/
Passei para admirar os textos, se bem que hoje encontro mais as minhas decepções aqui do que os meus fracassos.

Beijos.

Ana Araújo disse...

Querida Lisandra fico feliz em tê-la por aqui! saiba que até nas descepções podemos encontrar coisas boas... depois de tudo damos boas gargalhadas junto à uma boa tigela de brigadeiros... porque tudo já terá passado!

Bjos minha querida!

Anônimo disse...

É verdade Ana, nas muitas decepções que já tive nessa vida, aprendi mais do que me machuquei.

- Espero conhecê-la quando estiver em Parelhas, assim compartilhar, acrescentar, muitas coisinhas nesse nosso blogario.

Beijão fica com Deus.

Ana Araújo disse...

Não se preocupe que assim que puder aparecerei sim! Bjo!

Postar um comentário