RSS

quarta-feira, 21 de abril de 2010

É tempo de...


Cresci ouvindo isso: é tempo de manga, de maracujá, de limão, de morango...
Mas aos poucos fui me afastando disso, ou me afastaram disso. Encontra-se fruta em qualquer época do ano.

"Mudaram as estações, nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Tá tudo assim, tão diferente..."


Cresci acreditando que os amigos eram pra sempre, que pai e mãe eram super-heróis, que o primeiro amor seria o único, que as brigas acabariam antes do anoitecer e que o frio da solidão iria embora com o calor de um abraço...

"Se lembra quando a gente
chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
sem saber
que o pra sempre
sempre acaba
"

Estranho é que de repente as coisas se aquietam... É como se tudo seguisse seu curso natural. Como se o vento de março soprasse mais forte, as flores desabrochassem em Abril e o amor permanecesse inalterado.

"Mas nada vai conseguir mudar
o que ficou
Quando penso em alguém
só penso em você
E aí, então, estamos bem...
"

Mas hoje...

Hoje? É... é tempo de amar...

(Romântica ao extremo esses últimos dias!)

Beijos minha gente liinda!



0 comentários:

Postar um comentário