RSS

domingo, 18 de abril de 2010

Páginas em Branco...

Ainda nesta madrugada alguém me disse isso!

- Preciso de páginas em branco! o que é preciso? passar para apróxima página do Livro da vida! acabaram-se as folhas?

-COMPRA UM NOVO LIVRO!


Mais uma página virada... Mais vale a dureza de uma certeza do que a suavidade de uma dúvida... Mesmo que doa, sabemos qual o caminho a seguir... A minha vida é definitivamente a preto e branco... Mais uma página virada (em branco Talvez, ou até rabiscada demais!)Porém, com certeza mostra-me que rumo tomar... É levantar as velas e ajustar-se ao balanço do vento... (O interruptor acabou de desligar!) A vida é simplesmente assim.... Injusta por vezes, iluminada por outras... Resta Reerguer-se ...Nada voltará ao que era voltará ao que era... Porém Deus nos dá novas oportunidades todos os dias! .. Eu sei que sim... ;)



"A utopia está lá no horizonte. Me aproximo dois passos, ela se afasta dois passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos. Por mais que eu caminhe, jamais alcançarei. Para que serve a utopia? Serve para isso: para que eu não deixe de caminhar".

1 comentários:

Angelo Manoel Moreira da Rocha disse...

Ana, caminhe em direção ao Criador, para frente e para o alto, que você estará sendo a mais feliz das mulheres. Lembre-se a FELICIDADE não é um lugar a se chegar mais UMA FORMA DE CAMINHAR enquanto estamos por aqui. E o resto? Sim o resto Ele fará pois no salmo 138.8 disse por voz de Davi: "O que me concerne o Senhor levará a bom termo". Um forte abraço nas bênçãos de Deus que sei não lhe tem faltado. Prof. Angelo

Postar um comentário