RSS

domingo, 18 de abril de 2010

Fruto de um Amor Maior

Eu falo de meus sentimentos com uma facilidade enorme. E isso não é uma vantagem. Ser "transparente", às vezes, requer de você um jogo de cintura maior do que o necessário. Uma vírgula colocada no lugar errado, um ponto final sem necessidade, as reticências temporárias, os pontos e vírgulas errôneos são uma tortura sem fim. Celular no bolso, minutos que passam rápido, falta de abraços e de surpresas. O dia-a-dia toma de você o pouco que ainda resta de prazeroso.
Se eu não tenho dinheiro, não consigo pensar em outra coisa senão nas dívidas; se tenho dinheiro, começo a pensar nos investimentos que quero fazer. Se minha agenda de trabalho está lotada, não tiro nenhum minutinho para meu intervalo; se ela está livre, vou resolver outras coisas que surgem. Se estou com sono, não consigo agir e raciocinar como deveria; se estou descansado, aproveito a energia para correr contra o tempo. Se recebo reclamações, arrumo minhas desculpas para não ser somente o errado; se reclamo, tenho motivos para fazê-los - mesmo quando me torno enjoada, exagerada, minuciosa e detalhista.
Se falo, não falo. Me calo! Cansaço, desleixo e cansaço. Preguiça, rotina e cansaço. Um dia aqui, o outro ali. O coração dói, lateja e se acostuma. Você aprende e se torna igual. E ser igual é péssimo! O que me destaca? Os meus 1,60? O meu sorriso bonito? O meu quadril? Afinal, sou feita de quê?
Queria que todos podessem enxergar além da barreira.
Ser feita de amor é o que importa, aparências não passa disso! apenas aparência. Vejo tanto rosto bonito... mas que lá dentro o vácuo se estabelece.(sem muita coisa pra dizer!) Ninguém nasceu para ficar sozinho. Dar, doar e receber. Receber, dar e doar. Um pouco de mim, um pouco de ti. Um pouco de todos nós. Quando será que perceberemos para o que fomos feitos? Para que servimos? Para quê viemos?


Tudo se resume em apenas uma palavra:
AMOR!
Fomos feitos de
Amor...
Servimos para
Amar...
E viemos através do
Amor!
Somos Filhos do
Amor!

Um amor que fez com que Deus desse o seu filho unigênito para pagar pelos nossos erros, chagado... machucado de alma... e mesmo quando todos os condenavam a única coisa que ele fez foi...
AMAR! e até alí na cruz... sendo negado por nós, homens pobres de espírito, Ele nos amou até a última gota de sangue derramado!

E hoje ouço pessoas falarem mal deste homem... duvidar da existência dele! O que é uma pena... Pois tudo passará e ele não! e você sabe por que?

Porque Ele é o
AMOR!

No mais muita luz minha gente linda!

Bjos!

1 comentários:

Agaci disse...

È aninha o amor é a única força que nos leva a Deus. Busque esse amor intensamente.
Mainha

Postar um comentário